> TABOCAS NOTICIAS : ‘Não conheço esse cidadão’, afirma Lula sobre doleiro Alberto Youssef

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

‘Não conheço esse cidadão’, afirma Lula sobre doleiro Alberto Youssef

Foto: Reprodução
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva garantiu neste domingo (27) não conhecer o doleiro Alberto Youssef, pivô das denúncias de desvios de recursos da Petrobras após ser preso na operação Lava Jato. Youssef, segundo a revista Veja, teria associado Lula e a presidente Dilma Rousseff (PT) ao processo de cobrança de “pedágios” para a contratação de empresas junto à petroleira. “Nem conheço esse cidadão. O cara está recebendo um prêmio para ferrar alguém. Eu acho que é importante a gente estar com a consciência tranquila. Lamentavelmente eu só conheci esses cidadãos pelas páginas policiais”, afirmou Lula ao programa Pânico na TV. “Um cara que já foi três vezes fazer delação premiada não é figura que se cheire”, completou o petista. Segundo ele, não “dá para ficar nervoso com relação a essas coisas”. “Acho que esse Youssef deve ter contado uma mentira. Eu não sei o que prometeram a ele”, ponderou o ex-presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário