> TABOCAS NOTICIAS : Lutadora de sumô que já gastou R$ 36 mil aprendendo a dirigir não consegue passar no teste por não caber no carro do instrutor

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Lutadora de sumô que já gastou R$ 36 mil aprendendo a dirigir não consegue passar no teste por não caber no carro do instrutor

Uma lutadora de sumô que passou 30 anos e gastou R$ 36 mil aprendendo a dirigir, afirma que não pode passar no seu teste porque ela não é capaz de caber nos carros dos instrutores. 

A lutadora profissional Sharran Alexander, de Londres, teve 10 instrutores diferentes lhe dando aulas de condução, já que não era capaz de espremer ao volante de seus veículos. 

Ela disse que muitos instrutores se recusam ensiná-la devido a seu tamanho. Alexander explicou: "Quando eu reservar uma aula com um novo instrutor, sempre digo a eles: ‘Eu sou 

tão grande quanto um lutador de sumô,’ mas eu não acho que eles me levam no sentido literal!” 

Ela ainda tenta tirar carteira de motorista, e diz que precisa dela para poder atravessar Londres e visitar seus pais, que estão doente. Atualmente a mulher casta bastante dinheiro com taxi para realizar a travessia. Fonte: Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário