> TABOCAS NOTICIAS : Hudson diz que foi o primeiro sertanejo a assumir ser usuário de drogas

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Hudson diz que foi o primeiro sertanejo a assumir ser usuário de drogas

Do UOL, em São Paulo 
Edson & Hudson gravam o DVD "Faço um Circo pra Você Ao Vivo"
O DVD reúne canções como "Azul" e "Porta Retrato", além de clássicos do sertanejo como "Pingão" e " Meu Velho Pai" (21/3/12) Leandro Moraes/UOL 

Após Hudson sair da clínica de reabilitação, a dupla Edson e Hudson fez a primeira apresentação neste domingo (12) no "Fantástico". O sertanejo ficou três meses internado para se recuperar do vício em drogas. No programa, o cantor disse que tomou a decisão de se curar para "mudar a sua vida para melhor". 

"Entrei nessa de cocaína. Fui o primeiro artista no meio sertanejo que deu a cara a tapa. Entre escolher viver e morrer, escolhi viver", disse Hudson durante o programa. 

O cantor foi internado em julho com problemas no fígado, rins e intestino. Em março, ele chegou a ser preso duas vezes em um mesmo dia por porte e posse ilegais de armas em Limeira (SP), onde mora com a família. "Passa um filme na minha cabeça. Foram sete meses que eu fiquei excluído de tudo. Não tinha acesso a nada enquanto fiquei internado. Mas conquistei o sonho que desejava: estar limpo, estar feliz. Vida após as drogas ", contou ele. 

Edson e Hudson cantaram "Azul" e a nova músiva da dupla "Coração Sangrando", que foi lançada em agosto. A faixa faz parte do disco "De: Edson, Para: Hudson", novo álbum dos sertanejos. "Esta canção retrata bem a nossa época de 2008 e 2009. Ouvimos o CD juntos diversas vezes e chegamos a conclusão que 'Coração Sangrado' era a cara da dupla", disse Hudson, que assina a coprodução do álbum, em comunicado enviado pela assessoria de imprensa na época. Parte das músicas do trabalho precisou ser gravada na clínica onde Hudson se recuperava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário