> TABOCAS NOTICIAS : Homem tenta colocar fogo no próprio carro após receber multa de estacionamento

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Homem tenta colocar fogo no próprio carro após receber multa de estacionamento

Um homem na cidade Shundu, província de Guangdong (China), foi visto tentando colocar fogo em seu próprio carro na última terça-feira (28), depois que autoridades locais – responsáveis pelo trânsito, mas que trabalham separadas da polícia no país - bloquearam seu veículo com uma multa de estacionamento. 

Logo que o homem descontente, de sobrenome Huang, encontrou seu carro bloqueado com uma trava na área de estacionamento, ele pediu às autoridades que retirassem o mecanismo para liberar o veículo, mas não adiantou. 

"Havia outros oito proprietários de carros que estavam com raiva de verem seus carros trancados", disse Huang. 

"Vários trabalhadores nos disseram que eles iriam desbloquear os carros se entregassem mais dinheiro para eles,” completou. 

Huang acrescentou que depois que eles não conseguiram emitir nenhum documento, ele chamou a polícia para pedir ajuda. 

Huang, juntamente com os outros proprietários de carros, entrou em uma disputa com os trabalhadores do comitê após suspeitar que o procedimento de cobrança era ilegal, e que eles não tinham o direito de bloquear os carros. 

O comitê residencial, responsável pelas multas, alegou que o procedimento de coleta de taxa foi aprovado por todos os representantes, mas eles não tinham certeza se o valor da taxa de estacionamento precisava ser aprovado pelos departamentos relacionados. 

Depois de um impasse que durou quase seis horas, todos os proprietários de automóveis finalmente pagaram a taxa, com exceção de Huang, que tirou uma garrafa de combustível e tentou colocar fogo em seu carro. Os agentes acabaram contendo as ações do homem. 

Ao final da confusão, Huang foi liberado sem precisar pagar as multas. Fonte: Shanghaiist

Nenhum comentário:

Postar um comentário