> TABOCAS NOTICIAS : Homem se passa por funcionário do TRE e estupra mulher

domingo, 26 de outubro de 2014

Homem se passa por funcionário do TRE e estupra mulher

Uma mulher foi estuprada na manhã deste domingo na Região Noroeste de Belo Horizonte por um jovem que se dizia funcionário do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, de 54 anos, foi abordada às 5h, quando abria uma escola do Bairro Dom Bosco que funciona como zona eleitoral. Ela foi agredida e levada para as margens da BR-040, onde sofreu o abuso.

Em depoimento à PM, a mulher contou que o homem de aproximadamente 20 anos chegou em um carro preto e se identificou com funcionário do órgão ligado à Justiça Eleitoral. Em seguida, tentou agarrá-la, mas ela conseguiu se desvencilhar. Ele fugiu, mas voltou pouco depois, a surpreendendo. A vítima foi imobilizada por trás e enforcada, sendo obrigada a entrar no veículo.

O homem dirigiu até o Bairro Califórnia e parou o carro às margens da BR-040, onde estuprou a mulher. Segundo a PM, durante todo o tempo o agressor dizia para ela ficar calada e a ameaçava de morte caso tentasse pedir socorro.

Depois de abusar sexualmente da mulher, ele a mandou descer do carro e a abandonou na marginal da rodovia, fugindo em seguida. Ainda durante a manhã ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Odilon Behrens, onde foi confirmado o estupro. O suspeito ainda não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário