> TABOCAS NOTICIAS : Homem que assumiu 39 assassinatos em Goiás tenta suicídio

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Homem que assumiu 39 assassinatos em Goiás tenta suicídio

Goiânia - Preso em uma das celas da Delegacia de Repressão a Narcóticos, que fica ao lado da Delegacia de Investigações de Homicídios, em Goiânia, o vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha, de 26 anos, tentou se matar no início da manhã desta quinta-feira, 16, poucas horas antes de ser apresentado à imprensa como um provável serial killer que pode ter matado mais de 39 pessoas. Mesmo vigiado por policiais civis que se revezam em frente à cela, Tiago pediu um café e aproveitou a saída rápida do agente para quebrar uma lâmpada, usada para cortar os dois pulsos.

O advogado do vigilante, Thiago Huascar, relatou à reportagem que o cliente, que é de alta compleição física, deu um salto suficiente para alcançar o bocal no teto da cela e destruir a lâmpada. "Em seguida ele usou os cacos para se cortar."

O Corpo de Bombeiros foi acionado e Tiago foi atendido na própria cela, por questões de segurança. "Ele foi suturado, levou três pontos em cada pulso, mas essa reação mostra que ele não está aguentando a situação, independentemente de culpa ou não", afirmou o advogado. Leia mais em: http://zip.net/bdpW2c

Nenhum comentário:

Postar um comentário