> TABOCAS NOTICIAS : Homem bebe gasolina há mais de 40 anos e tem boa saúde

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Homem bebe gasolina há mais de 40 anos e tem boa saúde

Não foi informado se esse homem é flex. 
Um chinês que vive sozinho em uma cabana na cidade de Chongqing, na China, identificado como Chen Dejun, 71 anos, bebe gasolina e querosene há 42 anos, já que segundo ele são bons para curar tosse e dores de garganta, conforme informações do desta quarta-feira (15), do diário “Global Times” publicadas pelo site UOL. 

Chen De, que tem apenas 1,50 metro de estatura e é muito magro, disse que bebe entre três e quatro litros de gasolina por mês. O idoso lembra que começou a consumir querosene em 1969, quando uma pessoa recomendou o combustível como remédio para tratar uma tosse muito forte que o afligia, e seguiu a fazer isso ao confirmar que suavizava sua garganta. 

Homem carburador sendo examinado. 
A gasolina chegou depois, quando a venda de querosene sofreu restrições no país asiático. Chen, que calcula ter consumido neste tempo uma tonelada e meia destes combustíveis, defende que as “bebidas” foram muito benéficas para sua saúde. 

Os filhos de Chen tentaram convencê-lo a deixar de beber os combustíveis, mas ele sempre se negou e, cansado desta insistência, há oito anos vive sozinho. 

Inteirados do caso de Chen, médicos do hospital Honglou, em Chongqing, o visitaram e ofereceram a ele um tratamento gratuito para controlar sua doença, mas o idoso recusou a oferta, dizendo que sua saúde esteve muito bem nos últimos anos. 

Os médicos confirmaram que a saúde de Chen é normal, embora tenha os pulmões um pouco inflamados, e disseram que seu corpo já deve ter se acostumado ao consumo de combustível como uma dependência. 

Segundo calcula o “Global Times”, a quantidade de combustível que Chen consumiu nos últimos 42 anos seria suficiente para percorrer 21.600 quilômetros de carro. Do Portal CN(Global Times)

Nenhum comentário:

Postar um comentário