> TABOCAS NOTICIAS : Goleiro é assaltado por outro jogador nas ruas da Escócia

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Goleiro é assaltado por outro jogador nas ruas da Escócia

Um ​ fato curioso e lamentável aconteceu na noite deste domingo, na Escócia. Goleiro do Celtic, o polonês Lukasz Zaluska foi agredido e assaltado em plena rua do centro de Glasgow por um outro jogador de futebol. O agressor não teve o seu nome revelado, por questões legais.

De acordo com informações do jornal espanhol Mundo Deportivo, o arqueiro levou uma pancada na cabeça e foi assaltado no momento em que passeava pelo centro da capital escocesa com a sua mulher, Magdalena. Tratava-se de um giro noturno na Ashton Lane, rua bastante conhecida no país.

Imagens que circulam na internet mostram o piso com marcas de sangue e três policiais conversando com algumas pessoas no local do ocorrido. Elas seriam outros dois jogadores que, além de Magdalena, teriam testemunhado o assalto.

Por motivos jurídicos, a polícia preferiu não confirmar que o agressor era outro jogador de futebol, mas a imprensa escocesa informou que se tratava de outro atleta que atua pelo campeonato nacional. Uma investigação será aberta nos próximos dias para esclarecer os detalhes da agressão. Não se descarta uma possível motivação racista.

A Ashton Lane já foi palco, em 2008, de outra agressão envolvendo um membro do Celtic. Há quatro anos, o técnico da equipe escocesa, Neil Lennon, foi atacado após uma derrota por 4 a 2 de seu time para o arquirrival Rangers.Foto: Scott Barbour/Getty Images/Reprodução/Twitter -Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário