> TABOCAS NOTICIAS : Golden retriever vira fenômeno e meme na web

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Golden retriever vira fenômeno e meme na web



Fotos: Reprodução/Instagram(goldenretrieverbailey)
A golden retriever Bailey, de 5 anos, virou fenômeno na web e meme da série "I have no idea what I'm doing" ("Eu não tenho ideia do que estou fazendo"). Tudo graças a fotos que a dona da cadela publicou em sua conta no Instagram mostrando o animal em situações humanizadas.

Reprodução da internet
"Sou uma garota do Nebraska. Meu rabo e minhas orelhas são muito luxuosas. Durmo mais de 20 horas por dia. E faço pose sob comando", "diz" a cadela no Instagram, onde tem quase 5 mil seguidores.
Nas fotos, Bailey demonstra algumas das "suas preferências": vinho Cabernet Sauvignon, queijos em cubinhos, pipoca amanteigada e manteiga de amendoim.






Fotos: Reprodução/Instagram(goldenretrieverbailey)

Nenhum comentário:

Postar um comentário