> TABOCAS NOTICIAS : GO: Mulher morre após aplicar gel para aumentar os glúteos

domingo, 26 de outubro de 2014

GO: Mulher morre após aplicar gel para aumentar os glúteos

Uma mulher de 39 anos morreu na madrugada deste sábado (25), após fazer uma cirurgia de colocação de Aqualifti, uma espécie de gel que aumenta os glúteos em uma clínica de estética em Goiânia (GO). Segundo a polícia, uma biomédica de Catalão, cidade que fica a 200 km de Goiânia, havia alugado a clínica para atender a paciente.

Ainda de acordo com as informações da polícia, que ouviu o filho da mulher que morreu, ela havia passado pelo tratamento estético na sexta-feira (24), quando começou a passar mal, se queixando de dores de cabeça e falta de ar. Maria José Brandão foi encaminhada para um Cais (Centro de Atendimento Integral da Saúde) onde recebeu os primeiros atendimentos. Depois, foi encaminhada ao hospital Jardim América e foi internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Sem apresentar melhoras, morreu por volta das 5h desta manhã.

Segundo a dona da clínica de estética que alugou uma das salas, nenhuma das dez mulheres outras mulheres que fizeram a aplicação do produto naquele mesmo dia se queixaram do procedimento. O Aqualift é um gel importado, utilizado para o preenchimento de glúteos, sem a necessidade de corte. É usado também para o aumento dos seios e lábios.

Um laudo de uma autópsia que vai apontar a causa da causa de Maria ficará pronto em uma semana. A reportagem da TV Record falou com biomédica pelo telefone e ela disse que não tinha culpa no processo.

— Eu não tenho nada a declarar porque não tem nada a ver com o procedimento. Tanto que outras pessoas fizeram e todo mundo está em perfeito estado. Foto: Reprodução/Rede Record - Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário