> TABOCAS NOTICIAS : Garotinho firma apoio a Marcelo Crivella para o segundo turno no Rio

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Garotinho firma apoio a Marcelo Crivella para o segundo turno no Rio

© Foto: Pablo Jacob/Agência O Globo Mrcelo Crivella recebe apoio de Anthony Garotinho no 2º turno das eleições para governador no Rio de Janeiro.
Reunido em Campos, interior do Rio, com o senador Marcelo Crivella (PRB), o ex-governador Anthony Garotinho (PR) declarou nesta terça-feira apoio ao candidato, que disputará o segundo turno com o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB). O apoio formal do PR virá nesta quinta-feira. No encontro, na casa de Garotinho, ambos disseram que tiveram uma votação complementar no primeiro turno.

— Só fiz um pedido a ele, para livrar o Rio desse grupo que fez tanto mal ao estado, que trouxe o estado à falência financeira e moral. A nossa diferença foi muito pequena, 42 mil votos. Fizemos um estudo rápido, nossos votos são muito complementares, acho que podemos somar bem.

O foco da campanha de Crivella será fazer corpo a corpo em locais onde o ex-governador teve boa votação, sobretudo no interior do estado. O senador falou em um "acordo de complementaridade" entre os dois, que até o último domingo se enfrentavam na disputa por uma vaga no Palácio Guanabara. LEIA TUDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário