> TABOCAS NOTICIAS : FIRMINO ALVES-BA: Vereador que agrediu namorada da filha diz ter confundido garota com ladrão de galinha

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

FIRMINO ALVES-BA: Vereador que agrediu namorada da filha diz ter confundido garota com ladrão de galinha

Foto: Reprodução/ TV Bahia
O presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Firmino Alves, Edmílson Freitas, admitiu, em entrevista à Rede Bahia, que agrediu a adolescente de 16 anos, que namora sua filha, mas afirmou que bateu na garota porque a confundiu com um ladrão de galinhas. A jovem relatou à polícia que foi agredida pelo vereador com pauladas na cabeça e que a filha do legislador ainda foi feriada com facão. Ela também disse que foi puxada pelos cabelos. A adolescente teve o dedo quebrado e apresenta hematomas pelo corpo. O vereador narra que confundiu a filha e a namorada que estavam no quintal, no escuro, com supostos ladrões. "Havia tido casos de roubo de galinha no meu quintal, então eu estava desconfiado que poderia ser um ladrão de galinha”, justifica. Apesar do argumento, o presidente da Câmara confirma que não aceita o relacionamento das duas e tem vontade de agredir a filha. “Eu queria dar uma surra na minha filha, vou ser sincero. Eu sou contra, eu não aceito. Porque eu criei minha filha para casar com homem e ter filhos e eu ser avô", disse. BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário