> TABOCAS NOTICIAS : Face pode ficar ‘maior que China’; rede social chega a 1,35 bi de membros

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Face pode ficar ‘maior que China’; rede social chega a 1,35 bi de membros

O Facebook mostra cada vez mais que faz jus ao título de “Maior Rede Social do Mundo” e mostra em números que realmente é a mais popular de todas: o site de Mark Zuckerberg atingiu 1,35 bilhão de usuários no terceiro semestre de 2014, conforme o relatório divulgado pela rede social aos investidores. O número é semelhante à população da China com 1,357 bilhão estimados na contagem de 2013.

Somente a quantidade de usuários móveis é de 1.120 milhão, o que representa um crescimento de 29% referente ao ano passado. O número de usuários ativos também teve um aumento de 14% sobre 2013.

A população da rede social já ultrapassou os Estados Unidos (com 316,1 milhões) e a Europa (com 742,5 milhões). Se o Facebook continuar crescendo neste ritmo, ele também terá um número de usuários maior que o país mais populoso do mundo até 2015. E se depende do fundador e CEO da empresa isso vai acontecer: “Continuamos a nos concentrar em servir a nossa comunidade e assim continuar a investir em conectar o mundo na próxima década”, declarou o executivo.

Curiosamente, o Facebook é bloqueado na China desde 2009, por causa de duras regras do governo. Caso fosse liberado, o total de usuários da rede social teria potencial para ser ainda maior na Internet. Fonte: Com informações do Tech Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário