> TABOCAS NOTICIAS : Face ajuda no reencontro de irmãos separados há 25 anos

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Face ajuda no reencontro de irmãos separados há 25 anos

Do UOL, em São Paulo/Reprodução/Daily Mail
David Horner (esq.), 53, e Stuart Horner, 49, se reencontraram após 25 anos

Os irmãos David Horner, 53, e Stuart Horner, 49, se reencontraram graças ao Facebook. Eles estiveram separados desde 1989, quando o pai deles morreu. As informações são do site "Daily Mail".

David encontrou a filha de Stuart na rede social. Ele se apresentou e obteve a confirmação de que a menina é sua sobrinha. O irmão mais velho então tentou contato por e-mail, mas não obteve resposta. Em uma segunda tentativa, David deixou seu número de telefone com a filha de Stuart e recebeu uma ligação, que reaproximou os irmãos e originou um encontro.

O afastamento deles começou após o enterro do pai. "Nosso pai era o ponto de contato para nós. Depois que ele morreu, perdemos", afirmou Stuart ao site. Após perder seu pai, o irmão mais novo entrou para a força aérea britânica e passou muito tempo viajando, o que dificultou o contato. Já David mudou de endereço, afastando os irmãos ainda mais.

Os anos e a distância, no entanto, não fizeram o carinho entre eles diminuir. "Todos esses anos eu nunca me esqueci do aniversário de Stuart. Comprei cartões para ele todos os anos e escrevi mensagens para as datas especiais", disse David ao "Daily Mail".

Nenhum comentário:

Postar um comentário