> TABOCAS NOTICIAS : Dr. Rey diz que chorou por não ser eleito: ‘O Brasil preferiu os mesmos malandros de sempre’

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Dr. Rey diz que chorou por não ser eleito: ‘O Brasil preferiu os mesmos malandros de sempre’

Foto: Reprodução
O médico e apresentador Dr. Rey lamentou, nesta segunda-feira (6), não conseguir se eleger como deputado estadual pelo PSC. "Hoje de manhã eu encontrei uma lágrima no meu olho, porque eu ofereci para o Brasil um homem super honesto, e o Brasil preferiu os mesmos malandros de sempre", disse ao G1. O candidato, que obteve 21.371 votos em São Paulo, revelou durante a entrevista que gostaria de trabalhar com o governador reeleito Geraldo Alckmin (PSDB) e se mostrou indignado com o resultado. “Eu fui um dos candidatos mais bem preparados, não era possível ter mais cultura do que eu nas ciências políticas, eu fiz um mestrado em Harvard. E outra coisa, não teve candidato mais honesto em toda a campanha do que eu", reclamou. Segundo o médico, ele investiu R$ 2 milhões de seu próprio dinheiro na campanha eleitoral por sonhar em ajudar a nação a “virar primeiro mundo”. “Não é possível vencer no Brasil. Todos que venceram colocaram muito dinheiro na campanha, normalmente R$ 5 milhões, R$ 10 milhões, é normal no Brasil. Eu queria participar, eu queria ajudar a limpar a casa no Brasil”, disse. Com a derrota, o apresentador disse que pretende voltar à sua rotina, mas não descarta uma carreira política. "Eu volto pras minhas cirurgias plásticas, volto pra televisão, volto pra venda dos meus produtos. Sobre a política? Se eu descobrir uma maneira honesta de ganhar, talvez eu dê uma segunda chance", contou. BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário