> TABOCAS NOTICIAS : Doleiro Youssef desmente denúncia contra Sérgio Guerra e PSDB. "É tudo armação do PT", avisou

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Doleiro Youssef desmente denúncia contra Sérgio Guerra e PSDB. "É tudo armação do PT", avisou

A defesa de Alberto Youssef afirma que dono do Labogen, Leonardo Meirelles, está mentindo ao dizer que ele ‘trabalhou’ para tucanos,s egundo informaram esta tarde os repórteres do Estadão, Ricardo Brandt e Fausto Macedo.

. Antes, de manhã, Hermes Magnus, o empresário que denunciou o doleiro Youssef e seu comparsa, o deputado Janene, mandou e-mail ao editor avisando que a fala de Meirelles parece ter sido combinada para servir aos interesses do PT contra a candidatura de Aécio.

. O caso serviu de mote para Dilma, que surpreendeu Aécio no debate do SBT.

. O uso da informação foi combinado para ajudar Dilma no debate.

. Leia mais:
A defesa de Alberto Youssef informou que vai apresentar ainda nesta quarta feira, 22, à Justiça Federal em Curitiba (PR) um pedido de impugnação do depoimento de Leonardo Meirelles – suposto testa de ferro do doleiro nas indústrias farmacêuticas Labogen. Em depoimento na segunda feira, 20, Meirelles afirmou que ele mantinha negócios com o PSDB e com ex-presidente nacional do partido senador Sérgio Guerra (PE), morto em março.

O criminalista Antônio Figueiredo Basto, que defende Youssef, disse que pedirá ainda uma acareação entre os dois – o doleiro e Meirelles são réus em um dos processos da Operação Lava Jato, sobre superfaturamento nas obras da refinaria Abreu e Lima, em Pernambuco.

“Meu cliente afirma peremptoriamente que nunca falou com Sérgio Guerra, nunca teve negócio com ele e nunca trabalhou para o PSDB”, afirmou o criminalista Antônio Figueiredo Basto. “Estamos pedindo uma impugnação do depoimento do Leonardo e uma acareação entre eles.” CLIQUE AQUI para saber tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário