> TABOCAS NOTICIAS : Doleiro que acusou Dilma, Lula e o PT pode ter sido envenenado. Ele foi internado às pressas na UTI do Hospital Santa Cruz, Curitiba

sábado, 25 de outubro de 2014

Doleiro que acusou Dilma, Lula e o PT pode ter sido envenenado. Ele foi internado às pressas na UTI do Hospital Santa Cruz, Curitiba

Youssef mostra grampos que encontrou na própria cela. Ele confessou aos advogados que temia ser assassinado na prisão para não contar as falcatruas que denunciou contra o PT, Dilma e Lula.

Youseff foi internado em UTI. Ele corre risco de vida. Ele pode ter sido envenenado no almoço. 
Se morrer, não poderá mostrar as provas que disse ter contra Lula, Dilma e o PT. 

O jornal Gazeta do Povo, de Curitiba, informou há pouco que o doleiro foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Santa Cruz. Youssef teve um mal súbito e uma queda de pressão após o almoço, afirmou o advogado. O doleiro chegou a desmaiar depois do almoço. 
O doleiro Alberto Youssef, principal protagonista deste final de eleições no Brasil, já que forneceu para Aécio Neves a bala de prata que ele precisava para vencer o pleito de domingo, foi internado esta tarde em Curitiba.

. Ele passou mal na carceragem da Polícia Federal.

. Há apenas três meses, Youssef queixou-se de grampo na cadeia, foi internado, recuperou-se e voltou para meter fogo no Pretolão, acusando Lula e Dilma por todo o escândalo de corrupção na Petrobrás.

. O doleiro vem sendo vigiado de perto pela Polícia Federal, que teme atentado. por Polibio Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário