> TABOCAS NOTICIAS : Cruzeiro sofre, mas arranca empate nos acréscimos contra o Palmeiras

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Cruzeiro sofre, mas arranca empate nos acréscimos contra o Palmeiras

Cruzeiro sofre e arranca empate nos acréscimos contra o Palmeiras - Gualter Naves/Light PressO Palmeiras foi para o Mineirão para só se defender e fez muito bem a função. O time paulista chegou a sair à frente no fim do 2º tempo e cedeu o empate para o Cruzeiro nos acréscimos: o placar apontou 1 a 1 na noite desta quarta-feira (22). A partida pareceu um jogo de ataque contra defesa, e Fernando Prass voltou a mostrar o motivo de ser considerado peça-chave no elenco palmeirense, com ótimas defesas. Por ironia do destino, no segundo tempo, largou a bola no gol do Cruzeiro. Os gols foram de Pablo Mouche e Dagoberto. 

Durante toda a partida foi comum ver os 11 atletas palmeirenses atrás da linha da bola. Por isso, o ponto heroico conquistado foi muito comemorado. Só não mais por tomar o gol de empate nos acréscimos após sentir o sabor da vitória. Agora, a equipe de São Paulo tem 35 pontos e segue com uma margem apertada longe da zona de rebaixamento. Já os líderes chegam aos 60 pontos e podem ver a folga diminuir caso o São Paulo vença a Chapecoense nesta noite.

Na próxima rodada, o Palmeiras se prepara para enfrentar o clássico diante do Corinthians, às 16h20 de sábado, no Estádio do Pacaembu. No mesmo dia e horário, o Cruzeiro vai a Florianópolis para enfrentar o Figueirense, no Orlando Scarpelli. http://esporte.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário