> TABOCAS NOTICIAS : Corinthians vence Atlético-MG por 2 a 0 e abre caminho à semifinal

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Corinthians vence Atlético-MG por 2 a 0 e abre caminho à semifinal

Lucas Borges, de São Paulo (SP), para o ESPN.com.br
A semana foi de protestos da torcida, o Corinthians vinha de duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro. Mas nesta quarta-feira, empurrado pelo barulho em Itaquera, o time da casa bateu por 2 a 0 o Atlético-MG - que não perdia desde 11 de setembro, para o próprio Corinthians, 1 a 0, em São Paulo, pela Série A - e conseguiu grande vantagem para avançar até as semifinais da Copa do Brasil.

Principal arma ofensiva dos paulistas, Guerrero fez de cabeça, aos 24 minutos do primeiro tempo. Com 37 da segunda etapa, Guerrero desviou pelo alto, Victor saiu mal, e Luciano completou para a meta aberta.

Dia 15 de outubro, no Mineirão, a equipe do Parque São Jorge se classifica até perdendo por dois tentos de diferença, desde que também marque o seu - 2 a 0 do Galo força decisão nos pênaltis.

Quem passar pega o vencedor de América-RN ou Flamengo. Também nessa quarta, em Natal, as equipes fizeram o duelo de ida das quartas de final, com vitória por 1 a 0 dos cariocas.

Vindo de quatro triunfos consecutivos no Brasileirão, o Atlético, que há duas rodadas ultrapassou o Corinthians e entrou no grupo dos quatro primeiros que vão à Libertadores - para a qual também garante vaga o campeão da Copa do Brasil -, visita o Criciúma, sábado que vem, pela liga nacional. No mesmo dia, o Corinthians recebe o Sport.

Nenhum comentário:

Postar um comentário