> TABOCAS NOTICIAS : Consumidora encontra lesma em sanduíche de hipermercado

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Consumidora encontra lesma em sanduíche de hipermercado

A farmacêutica Jacqueline Menescal Saldanha, 33 anos, afirma ter encontrado uma lesma em um sanduíche comprado no hipermercado Extra, na Ceilândia. A mulher conta ter sido agredida quando foi reclamar a um gerente e o caso foi parar na delegacia. Por pouco, a consumidora não comeu parte do lanche comprado na última segunda-feira (27/10), às 17h. Ela e o marido registraram boletim de ocorrência na 23ª Delegacia de Polícia (P Sul).

Ao chegar ao hipermercado, o casal pediu uma baguete e dividiu em dois pedaços. Ao perceber que havia uma lesma no lanche, falaram com a atendente. “Pedimos o dinheiro de volta. Ela levou a nota fiscal e não queria devolver. Depois, três gerentes vieram falar conosco. Um deles afirmou que só entregaria a nota se abríssemos mão do dinheiro”, relata Jacqueline.

Ao afirmar que não fazia questão da quantia, mas sim dos direitos como consumidora, a farmacêutica iniciou uma discussão com o gerente: “Os ânimos se exaltaram. Ele gritou comigo e eu gritei de volta”. Ao ver que não conseguiria o comprovante de compra, Jacqueline tirou o celular para fazer uma foto do gerente. Neste momento, segundo a consumidora, ele teria dado um tapa na mão dela, fazendo com que o aparelho caísse no chão. “Chamamos a polícia e eles vieram atender o caso. Fomos até a 23ª DP e registramos um boletim”, completa a consumidora.

A reportagem do Correio entrou em contato com a assessoria de imprensa do Extra, que até a publicação deste texto, ainda não havia se posicionado. http://www.correiobraziliense.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário