> TABOCAS NOTICIAS : Com um atleta a menos, Botafogo bate Corinthians na raça e com gol polêmico

sábado, 11 de outubro de 2014

Com um atleta a menos, Botafogo bate Corinthians na raça e com gol polêmico

Um time que não recebe salários em dia, que convive com a ameaça de demissões e que amarga a lanterna do campeonato nem sempre é um time que faz corpo mole. Certamente, esse não é o caso do Botafogo, que mostrou muita dedicação neste sábado e venceu o Corinthians, que briga no topo da tabela, por 1 a 0, em Manaus.

Depois de uma semana conturbada fora de campo, com as demissões de Emerson e mais três jogadores, os cariocas fizeram um jogo inteligente e aproveitaram um pênalti duvidoso para vencer e chegar à primeira vitória depois de três derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro. O triunfo ainda pareceu maior porque o Botafogo jogou com um a menos desde os 26 minutos do segundo tempo (e o jogo foi até os 50 minutos).

Já o Corinthians, que vinha de um triunfo sobre o líder Cruzeiro, voltou a apresentar um futebol irregular e com poucas opções ofensivas, talvez por que não tivesse Guerrero, na seleção peruana. Além de criar pouco, o time esteve desorganizado e deixou muito espaço na defesa. O time voltará a campo pelo Brasileiro contra o Internacional no próximo domingo (na quarta pega o Atlético-MG pelas quartas da Copa do Brasil). No mesmo dia, o Botafogo pegará o Sport. http://esporte.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário