> TABOCAS NOTICIAS : "Chegaram a dizer que eu estava com câncer", diz padre Marcelo sobre magreza

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

"Chegaram a dizer que eu estava com câncer", diz padre Marcelo sobre magreza

As imagens do Padre Marcelo Rossi durante o Círio de Nazaré, em Belém do Pará, causaram a maior comoção nas redes sociais e muitos se assustaram com a magreza dele. Em entrevista ao jornal 'Extra', o sacerdote contou que algumas pessoas chegaram a pensar que ele estava com câncer, o que ele negou e afirmou estar muito bem de saúde. Padre Marcelo ainda revelou que, após se curar da depressão, vê com outros olhos o período difícil em que passou: "a depressão foi uma bênção de Deus na minha vida.
Achava que isso era frescura, escutava testemunhos e não dava muita bola". "Estou de volta aos meus 80 e poucos quilos, que é o meu peso normal. Mas como as pessoas me viram muito inchado durante meses, estranham. Chegaram a dizer que eu estava com câncer, meu Deus! Até a minha mãe estranhou. Já voltei a ter uma dieta equilibrada, pratico a minha caminhada e a minha corrida na esteira diariamente, estou muito bem. A oração foi a minha salvação. 
Também não usei remédio antidepressivo, só minha conexão com Deus", contou ele. Em dezembro de 2013, Padre Marcelo chegou a contar ao 'Fantástico' que, além da depressão, tinha feito uma dieta e também estava com anorexia. "Era só alface e hambúrguer. Imagina seis meses fazendo isso. Eu sou um desses loucos que caiu nessas dietas malucas. Infelizmente exagerei. As pessoas falavam que estava muito magro, e eu não acreditava", contou ele na ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário