> TABOCAS NOTICIAS : Caso das camisinhas 'usadas' no metrô de NY causa desconforto

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Caso das camisinhas 'usadas' no metrô de NY causa desconforto

Semana passada, uma imagem registrada na maior cidade americana se tornou viral: uma camisinha supostamente usada e contendo uma substância parecida com sêmen foi achada amarrada a uma barra em vagão no metrô de Nova York (EUA): Reprodução/Twitter

A história se espalhou e surgiram relatos de outras camisinhas deixadas da mesma forma em composições do F Train pelo menos um mês atrás. Seria sêmen genuíno ou loção para mãos? Um vídeo publicado no YouTube aponta para a segunda opção: 

A Metropolitan Transportation Authority (MTA), que cuida do transporte público de Nova York, manifestou desconforto com o incidente, mas prometeu investigar e garantiu a limpeza dos 6.000 trens do metrô da Big Apple. 

"Como ávido leitor do Huffpost estou desapontado por ter um pedido de entrevista para falar sobre um preservativo em um trem, quando há outras questões mais importantes para a MTA", disse ao "Huffington Post" o porta-voz da MTA Kevin Ortiz.

Outro porta-voz da MTA pediu que passageiros denunciem caso ocorram novos incidentes e anotem o número de série dos trens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário