> TABOCAS NOTICIAS : Brasileira faz fortuna dominando clientes à força

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Brasileira faz fortuna dominando clientes à força

Amazon Cinthia demonstra sua habilidade com uma amiga e cliente - Foto: Barcroft Media/Other Images
O nome de batismo é Ana Lúcia Barbosa, mas ela é mais conhecida como Amazon Cinthia. A mulher de 30 anos largou a pobreza no Brasil e começou a fazer dinheiro em Nova York (EUA) com uma atividade bastante inusitada: os seus clientes pagam para que ela os domine à força. 
Não é tão difícil, já que Amazon Cinthia tem 2,03 metros de altura e pesa 91 quilos. A fama correu o mundo e a brasileira passou a ter clientes e admiradores em outros países. O que lhes interessa é que a brasileira aplique golpes semelhantes aos que são vistos em lutas de MMA, incluindo o sufocante mata-leão. De verdade.
Fotos: Barcroft Media/Other Images
"Eu trabalho com fantasias que outras pessoas não têm coragem de fazer. Eu tenho mais coragem do que elas. Dinheiro não é tudo na vida, mas estou conseguindo ajudar a minha família. A melhor parte do trabalho são as viagens", disse ela.
Na escola, ela era chamada de "girafa", mas agora a brasileira ri por último: chega a faturar mais de R$ 20 mil em um dia!
Foto: Barcroft Media/Other Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário