> TABOCAS NOTICIAS : BOM J. DA SERRA-BA: Homem mata a mãe com golpes de marreta na cabeça; foi n zona rural

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

BOM J. DA SERRA-BA: Homem mata a mãe com golpes de marreta na cabeça; foi n zona rural

Casarão de Florencio onde ocorreu o crime
Um fato triste e lamentável chocou os moradores da Pedra Branca, zona rural de Bom Jesus da Serra, na tarde de hoje.

Por volta das 13h dona Nair de Oliveira Silva, esposa de José de Oliveira Silva, mais conhecido como Zé de Florêncio, foi assassinada pelo próprio filho Josué de Oliveira Silva, 49 anos, na Região onde moram – entre Baixa Fechada e Pedra Branca.

Josué O. Silva - Foragido por assassinar a mãe (foto dir.)
Conforme depoimentos de pessoas que presenciaram o crime, ao Portal Bom Jesus Eventos, Josué que vinha se queixando de problemas de depressão trabalhava no terreiro de casa na construção de uma igrejinha e ao meio dia foi em casa e sua mãe serviu almoço para o mesmo, para o seu esposo, e mais dois netos que também moravam com a mesma.

Em seguida Dona Nair foi para o casarão ao lado onde estava morando sua cunhada com uma sobrinha e lá sentada no sofá proseava com as duas, quando de repente Josué apareceu com uma marreta, entrou na varanda da casa e disse para a sua progenitora que havia chegado o momento de fazer o que sempre teve vontade.

Dona Nair tentou reagir pedindo para que o mesmo não fizesse aquilo, mas ele a segurou pelos braços e desferiu um golpe de marreta na região frontal e quando a mesma caiu ele desferiu vários golpes no mesmo local já atingido, só parando de bater ao ter certeza que a mesma já estava morta.

Arma usada para o crime deixada no meio do terreiro
As duas senhoras (cunhada e sobrinha) ainda tentaram impedir mas foram ameaçadas pelo mesmo que fez gesto de agredi-las com a marreta.
Josué deixou a marreta e o boné no meio do terreiro e a sandália junto à construção da igreja e se emaranhou na mata espinhosa. Segundo todos que moram no local Josué tinha boa convivência com seus pais e com os demais familiares. 

A policia militar e o Hospital Municipal de Bom Jesus da Serra foram acionados e compareceram ao local imediatamente para prestar os devidos atendimentos.
O corpo ainda se encontra no local aguardando a Delegada de Policia comparecer para fazer o levantamento.

Dona Nair sempre morou na Pedra Branca e se tornou bastante conhecida em 2011 quando o Portal Bom Jesus Eventos divulgou uma reportagem sobre uma ave diferenciada que a mesma criava. 

A reportagem foi divulgada em vários canais chegando a despertar o interesse da TV Aratu que veio ao local cobrir a matéria e entrevistar a mesma. Clique e veja
17.11.11 - Dona Nair dá entrevista à TV Aratu sobre uma ave diferenciada que surgiu na fazenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário