> TABOCAS NOTICIAS : BARROCAS-BA: Dono de serralheria faz trabalho de Polícia e consegue recuperar maquinas roubadas

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

BARROCAS-BA: Dono de serralheria faz trabalho de Polícia e consegue recuperar maquinas roubadas

Máquinas recuperadas
Um serralheiro que teve duas máquinas importantes para sua atividade roubadas na semana passada, apesar de ter registrado queixa na Polícia Civil, fez uma investigação com a ajuda dos amigos, e foi assim que o profissional conseguiu recuperar os objetos que segundo ele, valem em torno de Mil Reais.

O rapaz contou que um dia após o roubo visitou diversas serralherias, serrarias da cidade e informou o fato; “pedi a todos que trabalham na área para que se alguém aparecesse oferecendo as máquinas, entrassem em contato comigo” disse ele. Outras pessoas com conhecimento na cidade também foram avisadas, até no Facebook a informação circulou.

"Não perdi as esperanças, dei queixa na polícia mas busquei informações e tive ajuda de muita gente" afirmou.

Na terça-feira (7), amigos do Serralheiro souberam de um rapaz que teria sido visto com uma das máquinas tentando realizar uma troca. Enquanto outro homem tentou vender a segunda máquina a profissionais da área. A polícia foi informada de todos os fatos.

A investigação feita por 'amadores' acabou dando certo, e logo a primeira máquina foi localizada e devolvida; “um amigo conversou com o rapaz que tinha trocado a máquina por outro objeto, ao saber que se tratava de roubo ele devolveu numa boa, já a outro máquina tava na casa de uma senhora, ela disse que não sabia se tratar de roubo, e também mim entregou” contou a vítima.

O comerciante disse ainda que teria que trabalhar um bom tempo para comprar as máquinas e por isso agradeceu a todos que colaboraram; "vou informar a polícia que foi atenciosas comigo e pedir para encerrar o caso, pois não quero expor quem mim ajudou a recuperar as máquinas".

Esse foi um caso isolado, por isso é sempre importante registrar o B.O. na Delegacia de Polícia e contar com o trabalho dos agentes.  Ronda @ Nossa Voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário