> TABOCAS NOTICIAS : "AVC aconteceu por causa da pressão do dia a dia", diz sertanejo Gian

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

"AVC aconteceu por causa da pressão do dia a dia", diz sertanejo Gian

Ana Cora Lima/Do UOL, no Rio
Festa do Peão de Barretos (agosto de 2013)
Gian e Giovani se apresentam na 58ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, interior de São Paulo. Leia mais Paduardo/AgNews

Depois de sofrer um AVC isquêmico na segunda-feira (29), o sertanejo Gian, da dupla Gian & Giovani, permanece internado na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e conversou com o UOL nesta quarta sobre seu estado de saúde. De acordo com o cantor, o quadro há melhora e ele acaba de passar por uma bateria de exames.

"Agora, eles vão diagnosticar o que causou esse AVC. Passei por todos os exames possíveis. Se você me perguntar quais, eu não saberia dizer. Eu acredito que esse AVC aconteceu porque tinha que acontecer por causa da pressão do dia a dia, da falta de exames regulares, da má alimentação, de noites mal dormidas, de tudo junto, e aconteceu", explicou Gian, que confessou não ir ao médico para consultas periódicas.

De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, Gian estava retornando à São Paulo na madrugada do dia 29 de um show em Vieiras, em Minas Gerais, quando passou mal. Ele foi levado ao hospital, onde foi confirmado que ele sofreu uma isquemia. Segundo o boletim médico,"o paciente permanece internado em estado estável, ainda sem previsão de alta".

Gian contou ainda que ele e seu parceiro Giovani gravariam o programa "Altas Horas" nos próximos dias, mas esse e outros compromissos precisaram ser adiados. "Não tenho a menor ideia de quando vou sair do hospital. Acredito que novembro eu devo voltar com os shows. Tudo vai depender da liberação dos médicos", disse ele, que cancelou também o show no próximo sábado (4) em Ipaussu, em São Paulo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário