> TABOCAS NOTICIAS : Atriz pornô quebra as duas pernas ao pular de prédio na Rússia para escapar de estupradores

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Atriz pornô quebra as duas pernas ao pular de prédio na Rússia para escapar de estupradores

A atriz pornô conhecida como Lola Taylor foi encontrada sangrando e com as roupas rasgadas em Moscou, na Rússia, após pular da janela de um apartamento de terceiro andar para fugir de dois homens que a estupraram no local.

A jovem de 22 anos foi atraída ao apartamento por dois homens com uma promessa de uma possível nova produção na qual ela poderia trabalhar.

Quando chegou, ela foi brutalmente agredida e estuprada durante horas, e a única forma que encontrou de escapar foi se jogar da janela do apartamento.

Blasius Vinogradov, de 54 anos, que mora próximo ao local do crime, passeava com seu cachorro quando encontrou a jovem na rua, sangrando e com as roupas rasgadas.

"Eu estava cuidando da minha vida, quando esta menina loira com roupas rasgadas e boca sangrando caiu no chão”, disse ele.

— Ela estava inconsciente e ficou claro que ela tinha quebrado as duas pernas. Eu não sabia o que estava acontecendo, mas sabia que não era bom e imediatamente liguei para a polícia e chamei uma ambulância.

Lola foi, então, levada a um hospital. Um porta-voz da polícia confirmou que ela havia sido “submetida a horas de estupro e abuso antes da queda”.

Os homens acusados de cometer o crime, Dmitry Kosenkov, de 30 anos, e Maksim Pilipenko, de 33, foram detidos e negaram as acusações, mas a polícia encontrou evidências que provam o ataque à jovem.

"Eles tentaram limpar o sangue, mas ainda não haviam descartado sua roupa rasgada”, disse o porta-voz.

Ambos os acusados ficarão presos durante três meses, aguardando o julgamento. Foto: Reprodução/dailymail.co.uk -Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário