> TABOCAS NOTICIAS : Aluna enfrenta bullying com post-it do bem

sábado, 25 de outubro de 2014

Aluna enfrenta bullying com post-it do bem

Foto: Reprodução YouTube
Mesmo sendo vítima de bullying, Caitlin Prater-Haacke não se intimidou e teve uma ideia incrível e positiva para virar esse jogo do mal.

O armário dela na escola de Airdire, em Alberta, no Canadá, foi arrombado e seu agressor postou que ela deveria morrer em seu próprio Facebook.
Caitlin sabia que algo tinha que mudar.
Ela comprou centenas de Post-it(aqueles papéis adesivos para lembretes).
Ela escreveu mensagens edificantes em cada um deles e espalhou ao redor da escola. Um para cada aluno. 

"É preciso de dois segundos pra mostrar para as pessoas que você realmente se importa, disse em entrevista ao The Nacional.

Embora suas notas de amor fossem bem recebidas pelos colegas e até estranhos em torno da cidade, a escola encontrou papel em excesso.

Mas, o Conselho Municipal da cidade de Airdire gostou da resposta de Caitlin para o seu agressor, tanto que eles baixaram uma resolução para fazer o ‘Dia do Post-it Positivo” em homenagem a estudante.

Estamos muito felizes que Caitlin tenha sido capaz de enfrentar algo condenável como o bullying e transformar a situação em uma experiência de aprendizado do amor, para todos ao seu redor!

Além disso, os valentões do bullyng tiveram que engolir mais: acabaram dando a Caitlin os 15 minutos de fama que ela precisava pra virar o jogo. Com informações do The National.

Veja como foi: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário