> TABOCAS NOTICIAS : Torcedor morre após ônibus de torcida do Avaí ser apedrejado

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Torcedor morre após ônibus de torcida do Avaí ser apedrejado


do BOL, em São Paulo-Reprodução/Facebook) 
Em uma ambulância da Autopista Litoral Sul, o torcedor foi conduzido até o hospital Ruth Cardoso, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Um torcedor do Avaí morreu na madrugada desta quarta-feira (24) quando voltava de Curitiba, onde a equipe catarinense empatou com o Paraná, pela 26ª rodada da Série B. Segundo informações do site ESPN, João Augusto Grah, 27, estava em um ônibus que transportou torcedores à capital paranaense e foi atingido no para-brisa por pedras, na altura do km 136 da BR-101, em Balneário Camboriú, no litoral norte de Santa Catarina.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, pelo menos três pedras teriam sido atiradas na direção do micro-ônibus. Grah foi atingido no momento em que estava perto do vidro dianteiro do veículo, conversando com o motorista do ônibus.

Um vídeo, feito por câmeras de monitoramento da concessionária Autopista Litoral Sul, mostra o momento em que um grupo joga pedras contra o veículo. Nas imagens, é possível ver também quando dois suspeitos levantam os braços, como uma comemoração, depois do apedrejamento. 

Um vídeo mostrou o momento em que um grupo jogou pedras contra o veículo Após o ataque, o motorista seguiu viagem até um posto da Polícia Rodoviária Federal localizado em Itapema. Em uma ambulância da Autopista Litoral Sul, o torcedor foi conduzido até o hospital Ruth Cardoso, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

O Avaí e o rival Figueirense emitiram notas em seus sites oficiais para lamentar a morte de João Augusto Grah e pedir que os responsáveis pelo crime sejam identificados e punidos. VEJA O VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário