> TABOCAS NOTICIAS : TINA na Virada Cultural...

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

TINA na Virada Cultural...

Valentina é uma jovem cadeirante descolada, que vive de bem com a vida. Gosta de passear e às vezes frequenta lugares inesperados, até por pessoas que não possuem uma mobilidade reduzida.
-Por que me olhas assim, senhor???
Ela não encontra barreiras internas, porém muitas vezes se depara com obstáculos que somente com a ajuda de uma "mão amiga" é capaz de superar. Mas isso não é problema para ela...

Vamos desvendar aos poucos a história dessa jovem?
O lema dela é : 
“Rodas pra que te quero??”

Nota:
A personagem Tina descolada foi criada a partir da boneca "Share a Smile Becky" do fabricante Mattel, com objetivo de colaborar com o processo de inclusão social.

Pela primeira vez acontece em Belo Horizonte a Virada Cultural, como sou automotivada fui...
Além da minha energia inesgotável, gosto de festas nas ruas, é um espaço democrático que vai quem quer e não apenas quem pode$...
Meu direito divertir... divertir alimenta a alma.
Tem lugar para todos!! Isso reforça o caráter democrático do espaço publico.

O show do Patu Fu tá demorando muito, vou no banheiro.
Banheiros químicos adaptados? Oba!! Me sinto com mais autonomia e independência se tenho um banheiro adaptado pra mim.
-"Quando o inverno chegar, eu quero estar junto a ti... meu amor trago essa rosa, para te dar!
hoje o céu está tão lindo!! Adoro musica de brinquedo do Pato Fu, muito criativo!!
No show do Uakti, só consegui ver com a ajudinha da "mão amiga" do Jorge.
Hum hum... por que me olha!?!?
Adoro "As Meninas de Sinhá" muito fofas!!!
"Um grupo que se uniu para resgatar o melhor da sua infância, história, sua cultura...
Com bom humor e carisma, estas mulheres largam por algumas horas suas vidas rotineiras
e se entregam a arte, tocando seus instrumentos e o coração de quem assiste"
Saxofonistas?? 
Vou ver!!
....musica para todos os gostos!!
Quem é automotivado vai além...
Qualquer pessoa necessita vivenciar momentos prazerosos. Para nós pessoas com deficiência o lazer nos ajuda a elevar a auto estima, independência, e, além disso favorece a inclusão social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário