> TABOCAS NOTICIAS : Se não presta serviço ao governo, não é empreiteira, não vende uma lasca de carne pra estados e municípios, que interesse o grupo da Friboi tem nas eleições, principalmente na Bahia?

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Se não presta serviço ao governo, não é empreiteira, não vende uma lasca de carne pra estados e municípios, que interesse o grupo da Friboi tem nas eleições, principalmente na Bahia?

Essa semana uma pergunta me encasqueta a cabeça: se não presta serviço ao governo, não é empreiteira, não vende uma lasca de carne pra estados e municípios, que interesse o grupo da Friboi tem nas eleições, principalmente na Bahia? Não venham me dizer que é somente porque Joesley, o presidente, casou-se com Ticiana Villas Boas, ex-garota do tempo da Band. Falando em dinheiro, devo confessar que Benito tá fazendo jus ao seu apelido: Grana. Para quem não sabe, o velho ACM que o apelidou desta forma. Benito, segundo a imprensa nacional, anda a distribuir dinheiro para seus aliados. Comenta-se que trata-se de dinheiro oriundo da Friboi. Eu só observo essas relações antes das eleições e o que elas vão render depois. Não deixe de ler as Curtas do poder! Veja mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário