> TABOCAS NOTICIAS : SÃO FELIPE-BA: Muro de estádio desaba durante a madrugada

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

SÃO FELIPE-BA: Muro de estádio desaba durante a madrugada

A reportagem do Blog JC Radialista e Radio São Felipe FM, esteve na manhã deste domingo no local da ocorrência e conversou com moradores, representante da Liga e o Secretário de Obras o Senhor Fernando Moura. Segundo informações dos moradores, as mãos Divina interviu na situação, que poderia ser uma grande tragédia, ainda de acordo com os relatos das pessoas presente no momento em que estava sendo feita a reportagem, no horário em que o muro desabou coincidia com o que os participantes de culto religioso passava diariamente.
O Secretário de Obras Fernando Moura, chegou com sua equipe para fazer a remoção dos destroços provocados com a queda do muro. Ainda de acordo com o Secretário uma intervenção já estava programa para a próxima segunda-feira (08/09), só que com a chegada desta frente fria, o vento foi muito forte e acabou forçando o muro que não resistiu e veio contra o solo, o engenheiro da Prefeitura já tinha condenado a estrutura, essa intervenção se tornou uma necessidade de grande prioridade nos afirmou ele. Nesta segunda-feira, os serviços de reconstrução já serão iniciados, nos informou o Secretário de Obras, que ainda hoje estará se reunindo com o Prefeito para discutir o plano de ação neste processo.
Agora fica a interrogação sobre o jogo do próximo domingo (14/09) contra a seleção de Santo Antônio de Jesus, será que a Prefeitura conseguem reerguer o muro em uma semana, que tipo de ação pode ser feita para que a Seleção possa jogar dentro dos seus domínios. Se a praça esportiva não criar nenhuma opção, o jogo poderá ser transferido para alguma cidade vizinha, a exemplo de Conceição do Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário