> TABOCAS NOTICIAS : SALVADOR-BA: BRIGA POR HERANÇA MOTIVOU CRIME EM VILLAS, DIZ TESTEMUNHA

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

SALVADOR-BA: BRIGA POR HERANÇA MOTIVOU CRIME EM VILLAS, DIZ TESTEMUNHA

A morte da empresária Luciana Augusta Teixeira Lustosa Machado, na noite desta segunda-feira, 1º, foi resultado de uma briga entre familiares por herança

A informação foi confirmada por uma testemunha que não quis ser identificada e, inclusive, ajudou a socorrer a empresária, sua irmã Sílvia Augusta Lustosa Santana, de 31 anos, e o tio das duas, Marco Antônio Teixeira Costa, acusado de esfaqueá-las. Ele também ficou ferido após ser golpeado com uma cadeira de alumínio, jogada pelo marido de Sílvia ao tentar defendê-la.

O crime aconteceu na casa da avó das vítimas, em Villas do Atlântico, condomínio localizado no município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Em uma mensagem publicada no dia 22 de julho, em seu perfil no Facebook, Marco Antônio fala sobre a situação de sua mãe - a avó das vítimas -, que estaria passando por um tratamento contra o câncer, e cita a sobrinha Sílvia.

"Esta manha ela sairá do Hospital comigo, minha querida irmã Cristina e Silvia Lustosa sua querida neta que é nutricionista e por ironia do destino especializada em oncologia e vamos começar a quimioterapia, outra batalha que com certeza venceremos", escreveu ele, que também postou fotos com a sobrinha e outros familiares.

Também por meio da rede social, Marco Antônio revela que possui problemas psicológicos, que o deixaram afastado do blog de sua autoria por três anos.

"Estou com o nosso blog de volta. Em quase 3 anos sem postar a saudade bateu, a vontade prevaleceu e a necessidade de compartilhar com problemas de saúde de minha mãe e meus problemas psicológicos".

Após o ocorrido, os três foram socorridos para o Hospital Menandro de Faria, mas Luciana não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Sílvia foi transferida nesta manhã para o Hospital São Rafael, mas seu estado de saúde não foi divulgado. Já Marco Antônio segue em estado gravde e aguarda por transferência para um hospital particular. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário