> TABOCAS NOTICIAS : Ronaldinho faz primeiro gol no México, dá assistência e Querétaro vence de goleada

domingo, 21 de setembro de 2014

Ronaldinho faz primeiro gol no México, dá assistência e Querétaro vence de goleada


Ronaldinho faz primeiro gol no México, dá assistência e vence de goleada - Xinhua/Adrián Macías/MEXSPORTAgora é possível dizer que Ronaldinho estreou de verdade no futebol mexicano. Com um gol e uma assistência ele foi o personagem principal na goleada do Querétaro sobre o Chivas fora de casa por 3 a 1. O desempenho atendeu a expectativa criada desde a contratação do brasileiro.

Para se ter uma ideia do burburinho causada por Ronaldinho, foi montado esquema especial de segurança no hotel em Guadalajara e a imprensa mexicana escreveu que todos os refletores do estádio estariam iluminando o jogador. José Antonio Rodríguez, goleiro do Chivas, disse que enfrentar o atleta era "uma benção muito grande por parte de Deus". Ele acrescentou que quando se procura por gols no Youtube o nome de Ronaldinho surge logo na cabeça.

Ele correspondeu a expectativa e marcou o primeiro gol de pênalti logo aos cinco minutos de jogo. Mesmo tendo errado uma cobrança na estreia no Querétaro na quarta-feira, ele não vacilou. Foi para cobrança e colocou a bola de um lado e o goleiro de outro.

O Querétaro ampliou a vantagem aos 24 minutos do segundo tempo e mais uma vez Ronaldinho participou da jogada. Ele encontrou Sanvezzo em ótimas condições e o jogador não desperdiçou o presente. Do UOL, em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário