> TABOCAS NOTICIAS : No Twitter, Eike Batista diz não ter medo de voltar à classe média

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

No Twitter, Eike Batista diz não ter medo de voltar à classe média

Ex-bilionário da Forbes, Eike Batista retornou ao Twitter depois de 15 meses de inatividade na rede social para explicar a declaração dada recentemente ao jornal Folha de S. Paulo de que "voltar à classe média é um baque gigantesco". 

Segundo o mineiro, a menção a classe média dizia respeito a capacidade dessas pessoas de se adaptar às situações adversas, ou seja, não era uma analogia a sua condição financeira. Na terceira das três mensagens postadas na noite de sexta-feira (19), Eike esclarece: "Falava da origem da minha familia (sic) e dos desafios que tenho enfrentado,querendo dizer que nao (sic) temo voltar a ela! Eike".

Na terça-feira (16), a Justiça Federal do Rio de Janeiro decretou o bloqueio dos ativos financeiros do empresário Eike Batista no Brasil até o limite de R$ 1,5 bilhão, atendendo parcialmente a pedido do Ministério Público Federal, que o acusa de manipulação do mercado. A entrevista ao jornal paulistano foi publicada na quarta-feira, dia 17 de setembro. Foto: Divulgação/Twitter---Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário