> TABOCAS NOTICIAS : Neymar entra no 2º tempo, faz 2 e dá show na vitória do Barça

sábado, 13 de setembro de 2014

Neymar entra no 2º tempo, faz 2 e dá show na vitória do Barça

Neymar precisou de apenas 28 minutos para mostrar seu poder de decisão e salvar Barcelona neste sábado. O atacante entrou apenas no segundo tempo da partida contra o Athletic Bilbao, mas foi o suficiente para fazer dois gols e garantir a vitória dos catalães por 2 a 0 no Camp Nou.

O astro, que atuou em dois amistosos com a seleção brasileira na última semana, entrou aos 17 do segundo tempo, no lugar de Munir, e tirou o time de uma verdadeira armadilha defensiva montada pelo adversário. O primeiro veio aos 33. Após contra-ataque rápido, Messi arrancou pela direita e encontrou Neymar livre no meio da área. O camisa 11 se livrou do goleiro e abriu o placar.


O gol que definiu a vitória e o show do brasileiro veio cinco minutos depois. Depois de mais uma jogada veloz de Messi, o argentino novamente buscou o atacante da seleção brasileira livre na entrada da área. Neymar ajeitou e tocou com categoria no canto esquerdo de Iraizoz, que até então realizava uma partida impecável. 

Graças ao show do brasileiro, o Barcelona chegou a nove pontos no Espanhol e está na liderança da competição com três vitórias nas três primeiras rodadas. http://noticias.bol.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário