> TABOCAS NOTICIAS : "Não tenho banqueiro me sustentando", diz Dilma sobre Marina

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

"Não tenho banqueiro me sustentando", diz Dilma sobre Marina


Em mais um ataque à adversária Marina Silva, candidata do PSB ao Palácio do Planalto, a presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT) disse nesta terça-feira que não é “apoiada” nem “sustentada” por banqueiros. “Não adianta querer falar que eu fiz ‘bolsa banqueiro’. Eu não tenho banqueiro me apoiando, eu não tenho banqueiro me sustentando”, afirmou Dilma, em referência indireta a Neca Setubal, herdeira do banco Itaú e uma das coordenadoras do programa de Marina. A presidente criticou a proposta de autonomia do Banco Central (BC) presente no programa de Marina. Nesta terça-feira, uma propaganda da petista na TV já abordou o tema. Na peça, um narrador afirma que a proposta de Marina dá ao BC “um poder que é do presidente e do Congresso, eleitos pelo povo”. “Eu não digo isso porque eu sonhei com isso, está escrito no programa: autonomia do Banco Central. E todo mundo sabe o que é autonomia do Banco Central. Todo mundo sabe”, continuou a presidente, em entrevista coletiva em São Paulo. Leia mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário