> TABOCAS NOTICIAS : Multidão levanta ônibus para retirar feridos esmagados por veículo na Índia

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Multidão levanta ônibus para retirar feridos esmagados por veículo na Índia

Uma multidão de mais de 50 pessoas se reuniu em Pune, na Índia, na última sexta-feira (29) para levantar um ônibus e ajudar dois estudantes que ficaram presos embaixo do veículo. 

O ônibus em alta velocidade atropelou os dois estudantes que estavam em uma motocicleta que, em seguida, colidiu com um poste de sinal de trânsito antes de parar. 

Na confusão, mais de 50 espectadores correram para o local e perceberam que os dois rapazes ainda estavam presos debaixo do ônibus. Os curiosos levantaram o veículo com as mãos e os retiraram. 

Funcionários dos bombeiros correram para o local, e levantaram o veículo em seguida usando um guindaste. O ônibus foi levado para a Delegacia de Polícia Shivajinagar, enquanto os feridos foram levados para o Hospital Poona, em Sadashiv Peth. Os alunos foram identificados como Ashwin Doshi e Siddharth Dudu. Ambos estão fora de perigo. 
O motorista do ônibus, identificado como Manik Waghmode, de 51 anos, disse: "Houve uma falha de freio, e eu perdi o controle do ônibus. Eu fiz cinco viagens na rota e estava em minha sexta quando o acidente ocorreu." 

O inspetor da Polícia, Hiraman Shirsath, da Delegacia de Shivajinagar, confirmou que uma falha nos freios foi a causa provável do problema. “A pressão do ar estava sendo mostrada no indicador, mas as coisas só podem ser confirmadas, uma vez que terminar a nossa investigação.” 

O motorista foi enviado para um exame médico e verificação se ele havia ingerido álcool enquanto dirigia. Fonte: Arbroath

Nenhum comentário:

Postar um comentário