> TABOCAS NOTICIAS : Mulher que matou bebês recém-nascidos e escondeu corpos em congelador é presa e será julgada esta semana

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Mulher que matou bebês recém-nascidos e escondeu corpos em congelador é presa e será julgada esta semana

Uma mãe aguarda ser julgada por homicídio depois dos corpos de dois de seus recém-nascidos terem sido encontrados dentro do congelador da cozinha de sua casa. 

Os bebês foram encontrados embrulhados em um plástico por seu pai, que ficou chocado quando descongelava o equipamento. 

Um dos bebês já estava no local por pelo menos 18 meses. 

A polícia disse que ambos os bebês nasceram vivos, mas um deles, um menino, havia se afogado e foi asfixiado. 

A mulher de Sevilha, Espanha, admitiu ter dado à luz o primeiro bebê na banheira, mas diz que escondeu a gravidez do marido porque ele teria ficado furioso por ter mais filhos. 

Depois que os corpos foram descobertos, a polícia fez uma busca por jardins e poços na casa para tentar encontrar mais corpos. 

Presa em novembro de 2012, a mulher, identificada como Sara LH disse que colocou os corpos no congelador porque não podia suportar conviver com eles. 

Quando a mãe foi presa, ninguém percebeu que ela estava grávida de oito meses novamente, e ela deu à luz uma menina, que agora vive com o pai. Ela também tem outros dois filhos adolescentes. 

Seu julgamento começa esta semana na Espanha, e o Ministério Público pede 40 anos de prisão por assassinato premeditado, mas a defesa diz que os bebês morreram naturalmente.
Fonte: Mirror

Nenhum comentário:

Postar um comentário