> TABOCAS NOTICIAS : Mulher dá a luz no banheiro do trabalho 3 meses antes do previsto

sábado, 27 de setembro de 2014

Mulher dá a luz no banheiro do trabalho 3 meses antes do previsto

Dar à luz é geralmente é um momento especial e difícil, mas para Hannah Brown acabou sendo um terror. A mulher teve que lidar com o nascimento de seu bebê prematuro de 28 semanas, enquanto estava no banheiro do trabalho. 

Hannah, de 27 anos, chefe da unidade de bebê em Tree Tops Nursery, na Inglaterra, disse: “Eu estava no meu horário de almoço com meus colegas quando me senti desconfortável, então fui para o banheiro e comecei a sentir a cabeça do bebê querendo sair. Liguei pedindo ajuda, para chamarem uma ambulância, mas não houve tempo.” 

Depois de ser levado para o Hospital Gloucestershire Royal, o bebê recebeu alta do hospital após oito semanas, ainda quatro antes de sua data prevista de nascimento. 

Hannah disse que foi trabalhar normalmente no dia, por ter feito um exame um dia anters e ser informada de que estava tudo bem com o bebê. 

Como a criança nasceu três meses mais cedo, os médicos tiveram que batalhar para mantê-la viva. 

A sobrevivência do bebê foi contra todas as probabilidades da mãe e do pai, Kyle, já que no ano passado eles perderam seu primeiro filho, que nasceu de 32 semanas.
Fonte: Daily Star

Nenhum comentário:

Postar um comentário