> TABOCAS NOTICIAS : Mulher com três seios diz: 'Não quero mais namorar'

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Mulher com três seios diz: 'Não quero mais namorar'


Reprodução/Facebook(Jasmine Tridevil)
Jasmine Tridevil virou um fenômeno na internet aos 21 anos. E não é para menos. A americana de Tampa (Flórida) diz ter implantado um terceiro seio - feito de silicone e tecido do seu abdome, ao custo de cerca de R$ 46 mil. Tudo pela fama e pelo sonho de ter um programa na MTV (leia mais aqui). Jasmine até contratou um cinegrafista para acompanhá-la, em uma espécie de piloto para seduzir a emissora. A americana também surpreendeu os homens que ficaram interessados em conhecê-la mais intimamente. Segundo ela, o objetivo dos três seios é se tornar exatamente menos atraente.
"Quis ficar menos atraente. Não quero namorar mais", disse ela a uma rádio dos EUA. Jasmine não revela o nome do cirurgião plástico responsável pelo implante.
A americana está sendo convidada para entrevistas em vários programas de rádio e TV. Esta semana, Jasmine foi a Nova York com agenda bem agitada, segundo postou ela no Twitter.


Reprodução/Instagram(msvegas15)

Reprodução/Twitter(@JasmineTridevil)

A comparação com personagem do filme 'Vingador do Futuro' (acima as versões de 1990 e 2012) fez internautas desconfiarem da autenticidade do terceiro seio de Jasmine - Imagens: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário