> TABOCAS NOTICIAS : Messi iguala C. Ronaldo na Liga, mas PSG vence Barça com gol de David Luiz

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Messi iguala C. Ronaldo na Liga, mas PSG vence Barça com gol de David Luiz

Do UOL, em São Paulo
Liga dos Campeões nesta terça-feira (30/09)33 fotos14 / 33
Verrati recolocou PSG à frente do placar diante do Barcelona Leia mais FRANCK FIFE/AFP

Neymar fez um golaço e Messi igualou Cristiano Ronaldo em número de gols na Liga dos Campeões, mas o torcedor do Barcelona terminará a terça-feira com dores de cabeça. Em um jogaço em Paris, o PSG venceu o time catalão por 3 a 2, com direito a gols de David Luiz, Verrati e Matuidi, que deixaram os franceses na liderança do Grupo F.

Com a vitória no confronto direto, o PSG vai a quatro pontos, contra três do Barcelona e dois do Ajax, que só empatou com o APOEL por 1 a 1 no outro jogo da chave.

Mais que a liderança, porém, a vitória dá confiança aos franceses, que vinham em um começo de temporada turbulento, com o quarto lugar no Francês e um empate na estreia da Liga. O Barça, por sua vez, tinha 100% de aproveitamento e nenhum gol tomado. Nesta terça, tudo se inverteu.

E isso tudo sem dois dos maiores astros do PSG, que não pode contar com os lesionados Ibrahimovic e Thiago Silva. O meio-campo com Thiago Motta, Matuidi e Verrati, porém, fez a diferença, com Pastore inspirado à frente e David Luiz atrás. Leia mais em: http://zip.net/bbpJLG

Nenhum comentário:

Postar um comentário