> TABOCAS NOTICIAS : Marina sobre ataques: “um batalhão de Golias contra um Davi”

sábado, 13 de setembro de 2014

Marina sobre ataques: “um batalhão de Golias contra um Davi”

Candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva, disse nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro, que é alvo de uma avassaladora estrutura de boatos montada por

PT e PSDB. Empatada tecnicamente em primeiro lugar com a presidente Dilma Rousseff (PT), que tenta a reeleição, ela se diz alvo de uma artilharia pesada das duas siglas, que teriam se unido para disparar contra sua campanha. “Não é um Golias contra um Davi não. É um batalhão de Golias contra um Davi”, afirmou, em alusão à passagem bíblica do Antigo Testamento em que Davi enfrenta o gigante Golias.

Em sabatina realizada pelo jornal O Globo, ela precisou gastar boa parte das quase duas horas de entrevista se colocando na defensiva e respondendo às críticas de que tem sido alvo. Segundo Marina, Aécio Neves, do PSDB, hoje em terceiro lugar na disputa, se perfilou ao PT para desconstruir sua imagem “de forma preconceituosa”. E mandou recado ao tucano: “a pior desconstrução é essa que parte do elogio falso. Dizem: ‘ah, ela é uma pessoa ótima, maravilhosa, mas é inexperiente, não tem capacidade’”.

Questionada se a sua declaração recorrente de que irá governar com os melhores integrantes dos partidos não seria uma forma de satanizar os próprios partidos, negou: “quem foi que disse que eu estou satanizando os partidos? Pelo contrário. Estou fazendo a aeróbica do bem. Poderia estar fazendo aeróbica do mal, só pegando os maus exemplos (de cada sigla)”. LEIA MAIS »

Nenhum comentário:

Postar um comentário