> TABOCAS NOTICIAS : Marina diz que vai para o 2º turno em 1º lugar

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Marina diz que vai para o 2º turno em 1º lugar

A candidata do PSB à Presidência, Marina Silva, disse na noite deste sábado (13), em João Pessoa (PB), que irá para o segundo turno em primeiro lugar no próximo dia 5. "No dia 5 de outubro, quando for divulgada a pesquisa boca de urna, vamos mostrar que iremos passar para o segundo turno em primeiro lugar, e que o povo brasileiro quer mudanças", disse Marina, em comício no Mercado Público de Mangabeira, o maior da capital paraibana. 

A ex-ministra também rebateu Dilma e o senador Aécio Neves, candidato do PSDB, que disseram que ela está se fazendo de vítima ao reclamar dos ataques que vem recebendo na campanha. Ela afirmou que os adversários estão fazendo uma política "perversa". 

"Eles estão me agredindo muito e, quando eu peço para eles pararem com a mentira e a calúnia, dizem que eu estou me fazendo de vítima. Olhem como a política ficou perversa. Você tem de ser caluniado, apunhalado e ainda ficar calado e sorrir agradecendo. Filha de pobre, negra e evangélica é para ser desrespeitada, tratada com preconceito. Estão disseminando uma cultura de ódio no Brasil", comentou. Houve gritos de aprovação de parte da plateia quando Marina disse ser evangélica. (Da Folha de S.Paulo - Aline Martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário