> TABOCAS NOTICIAS : MA: Por ordem de presos, São Luís tem 16 veículos incendiados

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

MA: Por ordem de presos, São Luís tem 16 veículos incendiados

Nove meses após os ataques a ônibus que resultaram na morte da menina Ana Clara, 6, São Luís sofreu uma onda com incêndios a veículos neste final de semana, o que colocou medo na população local. A ordem teria partido de presos do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, segundo a polícia.

Desde sábado até a madrugada desta segunda-feira (22), oito ônibus foram incendiados e outros oito veículos foram atacados em vários bairros da capital maranhense. Não houve registro de feridos.

Os ataques começaram no sábado (20), com quatro ônibus incendiados. Eles coincidiram com um momento de tensão no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís, que registra motins, fugas e mortes nos últimos dias

Nesta madrugada, os ataques se intensificaram e seis carros que estavam em uma garagem da Secretaria de Estado da Segurança Pública, no bairro do Radional, foram incendiados.

Outros três ônibus que estavam na garagem da empresa Gonçalves, localizada no bairro do Anil, também foram destruídos em incêndios. Uma concessionária na avenida dos Africanos foi alvo de criminosos, que atearam fogo em duas caminhonetes, as deixando completamente destruídas.

Até agora, 15 adultos e seis adolescentes foram detidos como suspeitos dos atos violentos. O policiamento está reforçado em toda a capital. Leia mais em: http://zip.net/bfpCVP

Nenhum comentário:

Postar um comentário