> TABOCAS NOTICIAS : Homem mata ex e come parte do cérebro cru e o coração da vítima

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Homem mata ex e come parte do cérebro cru e o coração da vítima

Joseph Oberhansley admitiu canibalismo - Divulgação/Clark County Jail
Joseph Oberhansley, de 33 anos, foi preso em Jeffersonville (Indiana, EUA) acusado de matar a ex-namorada, Tammy Jo Blanton, e comer parte do cérebro dela cru. 

De acordo com a polícia local, Joseph arrombou a casa de Tammy e assassinou a ex a facadas. Policiais foram ao endereço após alerta dado por uma colega de trabalho da moradora, preocupada com a ausência de Tammy. 

Ao chegar ao local, agentes foram recebidos por Joseph. Ele comentou que Tammy não estava em casa, mas levantou suspeita por ter um ferimento recente em uma das mãos. Joseph foi dominado por policiais, que descobriram uma faca no bolso traseiro da calça dele. 

"A faca tinha sangue e cabelos", de acordo com o boletim de ocorrência. 

Ao vasculharem a casa, os agentes acharam o corpo de Tammy em uma banheira. 

"Ele (Joseph) confessou ter arrombando a porta dos fundos e a porta do banheiro onde Tammy havia se refugiado. Ele acertou Tammy várias vezes com a faca, provocando a sua morte. Ele admitiu ter usado um serrote elétrico para abrir o crânio dela. Removeu uma parte do cérebro e o comeu cru. Ele também admitiu ter cozinhado outra parte do cérebro e o comido", diz uma nota oficial da polícia divulgada pela CNN.

Na cozinha, foi encontrado um prato com sangue e fragmento de osso.

Ao ser questionado onde estava o coração de Tammy, Joseph disse a investigadores que o tinha removido e comido, juntamente com parte de um dos pulmões da ex. Não foi informado se os órgãos foram devorados crus.

Em sua primeira aparição em tribunal, na segunda-feira (15/9), Joseph disse não ter cometido o crime e não entender por que estava diante de um juiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário