> TABOCAS NOTICIAS : HOMEM É PRESO POR INCENDIAR CASA DE TORCEDORA GREMISTA

domingo, 14 de setembro de 2014

HOMEM É PRESO POR INCENDIAR CASA DE TORCEDORA GREMISTA

Um suspeito de atear fogo na casa da torcedora do Grêmio Patrícia Moreira, flagrada em atos racista contra o goleiro santista Aranha, foi preso na tarde desta sexta-feira (12) em Porto Alegre. Elton Grais, 28 anos, foi identificado por uma testemunha como o responsável pelo incêndio, que aconteceu nesta madrugada. Ele confessou à polícia ter cometido o crime. 

Elton foi preso perto da 14ª Delegacia de Polícia. Em depoimento, ele alegou que estava bêbado e "com nojo" da torcedora por conta dos atos racistas. Ele terá prisão preventiva solicitada ainda hoje, segundo informou o delegado Tiago Baldin ao Uol. Elton já tem passagem na polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Segundo o advogado Alexandre Rossato, o fogo começou por volta de 4h. "O incêndio foi de pequenas proporções, mas houve o incêndio. Pegou uma parte pequena da casa e ninguém se feriu", disse ele ao Globoesporte.com. Quando o Corpo de Bombeiros chegou no local o fogo já havia sido controlado por vizinhos e familiares.

Desde o caso de racismo, que aconteceu durante o jogo entre Grêmio e Santos, no dia 28 de agosto, Patrícia Moreira evita dormir em casa e passa os dias na casa de amigos e parentes. Dois dias depois do jogo, sua casa também foi apedrejada. (As informações do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário