> TABOCAS NOTICIAS : Grêmio vence a Chapecoense, completa sete jogos invicto e segue na cola do G-4

domingo, 21 de setembro de 2014

Grêmio vence a Chapecoense, completa sete jogos invicto e segue na cola do G-4

A última derrota gremista na competição aconteceu no dia 21 de agosto, pela 16ª rodada, quando a equipe perdeu para o Cruzeiro por 1 a 0, no Mineirão. Depois disso, o time do técnico Luiz Felipe Scolari conseguiu cinco vitórias e dois empates.
Após 23 rodadas disputadas, o Grêmio está na quinta colocação com 39 pontos, apenas um ponto atrás do Corinthians, o quarto colocado. Já a Chapecoense na 15ª posição com 24 pontos, um ponto à frente do Coritiba, que está em 17º lugar e é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

O Grêmio marcou seu gol cedo e passou a jogar do jeito que mais gosta: contra-atacando. Só no primeiro tempo a equipe teve pelo menos três grandes chances de matar o jogo desta forma. A Chapecoense só corrigiu o problema no segundo tempo, mas seguiu sem criar perigo e o jogo se arrastou até a confirmação da vitória gaúcha. O último gol de Dudu havia sido no dia 30 de abril, em partida contra o San Lorenzo, pela Libertadores.

Na próxima quarta-feira, o Grêmio vai visitar o Fluminense, n o Maracanã, enquanto a Chapecoense vai receber o Atlético-PR, na Arena Condá. espn.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário