> TABOCAS NOTICIAS : Gatas na Playboy: Edição com ex-BBB Amanda é a menos vendida da história

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Gatas na Playboy: Edição com ex-BBB Amanda é a menos vendida da história

do BOL, em São Paulo
A ex-BBB Amanda Gontijo, que participou da 14ª edição do reality show da Globo e estrelou a capa da Playboy de maio de 2014, entrou para a história da revista como a edição menos vendida. Foram apenas 99 mil exemplares.

Nos 39 anos da revista, essa foi a primeira vez que uma edição ficou abaixo dos 100 mil exemplares. Levando em conta que metade dos exemplares vendidos é de assinantes, o panorama é ainda mais trágico.

De acordo com apuração realizada pelo site NaTelinha, Amanda afirmou que só aceitaria posar nua por um cachê de R$ 800 mil, sempre lembrando que seu "diferencial" era ser uma ruiva natural, "da cabeça aos pés" - Amanda deu declarações do tipo ainda dentro do programa, antes mesmo de negociar com a revista. Levando em consideração que os valores negociados com ex-BBBs não chegam a R$ 100 mil, fica evidente que a relação custo-benefício não foi nada vantajosa para a Playboy.

Em tempo

A recordista de vendas da Playboy foi a edição com Joana Prado, a eterna Feiticeira. Ao todo, o primeiro ensaio vendeu 1,2 milhão de exemplares em 1999. A segunda no ranking da revista foi a edição com a Tiazinha, que vendeu apenas 2 mil a menos que a Feiticeira.

Dezembro de 1999 - Feiticeira Reprodução/'Playboy'
(Com informações do NaTelinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário